Colégio Estadual realiza Projeto "Reconhecendo meu município"

Publicado em: 06/05/2019 11:07

O Colégio Estadual Altamira do Paraná realizou ontem (29), o Projeto "Reconhecendo Meu Município". Durante toda a tarde alunos do Estadual e da Escola Municipal acompanharam atentamente a uma aula de história diferente, onde pessoas participaram contando histórias de Altamira do Paraná.
A autora do hino de Altamira do Paraná Terezinha Bruno, 90 anos de idade, deu uma aula de conhecimento e fez com que todos ouvissem as experiências por ela compartilhada. Funcionário da Cooperativa Coamo contou um pouco da história da Cooperativa que junto com município completa 37 anos.
A prefeita Elza Aparecida da Silva, professora do colégio, contou emocionada um pouco de sua história batalhadora em Altamira do Paraná.
A diretora do Colégio Lílian Albuquerque, agradeceu a participação e empenho de todos no projeto.
O evento ainda contou com música raíz, Miss e Mister Melhor Idade, Miss Teen e o desafio de conhecimento da história de Altamira com a brincadeira "Torta na Cara".