22/06/2021 10:00

Hoje, dia 22 de junho, o Prefeito Branco juntamente com o Secretário da Agricultura, entregaram ao Chefe do Escritório Regional da SEAB, João Ricardo, a documentação para recebimento de recursos no valor de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais), para compra de óleo diesel a ser utilizado na recuperação e cascalhamento da Estrada Principal do Cruzeirinho, Rio Achado, Bela Fonte e Assentamento Pingo D'Ouro, sendo disponibilizado através da Secretaria de Agricultura do Estado do Paraná.

Em nome da população Altamirense, a Administração agradece a todos da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, e demais envolvidos por todo o empenho.

#altamiraparatodos #agricultura #altamiradoparana #secmunicipaldeagricultura