EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE 2º QUADRIMESTRE DE 2021

Publicado em: 14/09/2021 18:39

Edital de Convocação de Audiência Pública

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE

2º QUADRIMESTRE DE 2021

Telzimar de Holanda Campelo Guerra, Secretário da Saúde do Município de Altamira do Paraná, cumprindo o que dispõe os incisos a Legislação Vigente, torna público que, a audiência pública para Prestação de Contas do 2º quadrimestre de 2021 será no dia 28 de Setembro às 18:30, na Câmara Municipal.

E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém alegue ignorância, é expedido o presente Edital de Convocação, que será publicado no Órgão Oficial e afixado na sede da Prefeitura, bem como no site oficial do Município (http://www.altamiradoparana.pr.gov.br/), de forma a ser dada ao mesmo a mais ampla divulgação.

Data: 28 de Setembro de 2021

Horário – 18:30 horas.

Altamira do Paraná, 13 de Setembro de 2021.

Telzimar de Holanda Campelo Guerra

SECRETÁRIO DE SAÚDE