Bailão da melhor Idade reuniu 450 pessoas em Altamira do Paraná

Publicado em: 05/08/2019 10:04

Aconteceu ontem em Altamira do Paraná o Baile Regional da Terceira Idade, cerca de 450 pessoas estiveram presentes e animados com a terceira edição promovida pelo Grupo da Melhor Idade.

Ao som da Banda Sacode, os integrantes dos grupos dançaram e fizeram a festa animados durante toda tarde de ontem (04), no Salão Paroquial.

A coordenadora do Grupo da melhor Idade de Altamira do Paraná, Rosenilda dos Santos, agradeceu a presença de todas as cidades que prestigiaram o evento, e destacou também o apoio da administração municipal através da prefeita Elza aparecida da Silva.

As cidades presentes no Baile de ontem: Altamira do Paraná, Campina da Lagoa, Nova Cantú, Ubiratã, Rancho Alegre do Oeste, Moreira Sales, Paraná do Oeste, Boa Esperança, Mariluz, Mâmbore e Farol.