18/12/2021 10:00

Nesta sexta-feira 17/12, o PREFEITO BRANCO junto do Secretário de Saúde e do Secretário de Administração Estiveram presentes no evento do qual os 25 municípios que integram a 11ª Regional de Saúde do Paraná receberam 58 novos veículos para serem utilizados pela Estratégia da Saúde da Família (ESF). O investimento do Governo do Estado é de R$ 2 milhões. A entrega foi feita pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, durante visita a Campo Mourão, na região Centro-Oeste.

O município de ALTAMIRA DO PARANÁ foi contemplado com 2 (dois) VEÍCULOS da marca Volkswagen modelo GOL o primeiro foi entregue nesta data e o segundo sera marcado data para entrega.

OBRIGADO, GOVERNADOR e Secretaria de Saúde do Estado, a população altamirense agradece.

#altamiradoparana #governodoestado #parana #gol #carronovo #saude #secsaude #secadm #CidadeDeTodos