23/12/2021 10:00

Nesta quarta-feira dia 22/12, o PREFEITO BRANCO junto da SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL estiveram presentes na ENTREGA de um PARQUINHO doado pela INSTITUIÇÃO FINANCEIRA SICREDI à ASSISTÊNCIA SOCIAL MUNICIPAL.

Na ocasião o Gerente/Representante da instituição em Altamira do Paraná o Sr. Adriano da Silva deixou claro que estão dispostos a ajudar mais o município em prol da população e que é uma satisfação estar ali entregando algo que vai promover alegria as crianças de nossa querida Altamira do Paraná.

Na entrega o PREFEITO deixou as seguintes palavras: “Quero agradecer a SICREDI por nos proporcionar isso e dizer que essa ação realizada hoje, com certeza deixará MUITAS CRIANÇAS FELIZES, que Deus abençoe a todos.”

#altamiradoparana #assistenciasocial #parauinho #doacao #sicred #criancas #diversao #recreacao #obrigado #entrega