O PREFEITO BRANCO esteve acompanhando a assistência hídrica dada aos moradores rurais de Altamira do Paraná.

25/12/2021 10:00

A cidade vem sofrendo um período de seca onde muitos moradores estão passando falta de agua para trato de animais e muitas vezes para beber, no dia 22/12 o GOVERNO DO ESTADO fez a entrega de um CAMINHÃO PIPA, que ja esta sendo utilizado para quem mais precisa.

O PREFEITO deixou as seguintes palavras: “água é vida e ninguém merece passar falta dela. Quem estiver NECESSITANDO peço que PROCURE à Administração Municipal, atenderemos os que precisam para consumo e assim até que TODOS tenham agua em casa e que esse periodo de seca acabe logo. Deus abençoe a todos.”

#altamiradoparana #agua #vida #saude #assistencia #seca #juntosvencemos #cidadedetodos