ALTAMIRA DO PARANÁ ARRASOU COM OS EVENTOS DE FIM DE ANO

03/01/2022 10:00

ALTAMIRA DO PARANÁ ARRASOU COM OS EVENTOS DE FIM DE ANO

Foram cinco noites de muita festa, famílias e amigos reunidos em grande comemoração.

Tendo início no dia 09 de dezembro com o acender das luzes do Natal encantado, apresentação do grupo Arte Encenada, e não parou por aí.

O Prefeito Jose Etevaldo de Oliveira o “Branco” como assim é conhecido, não economizou e trouxe grandes nomes da música para animar os festejos.

Nomes como Grupo Minuano, Grupo Herança e Grupo Candiero.

O Prefeito Branco, em reconhecimento e prestígio também trouxe as cantoras nascidas em Altamira do Paraná Malu Alves e Michele Santos e também a dupla de Campina da Lagoa/Goioerê: Diego Ferrazi e Rafael, valorizando os talentos da nossa região, teve também a apresentação dos alunos do Dep. De Cultura municipal com o Recital de natal.

Ja no dia 28 aconteceu o SHOW GOSPEL com Isaias e Oseias e o palestrante Adilson Castro.

A frente das apresentações estava Tárita Azeredo, locutora da Rádio Mais FM 100,5.

O Prefeito Branco, esteve prestigiando todas as noites festivas e por vários momentos fez uso da palavra agradecendo a presença de todas às autoridades, Padre Joaquim, Pastores, vereadores, assim como a comunidade e visitantes de cidades próximas.

Fez agradecimento aos secretários, assim como todos os servidores que trabalharam arduamente para que tudo acontecesse perfeitamente.

Desejos de um ano 2022 repleto de saúde e prosperidade em nome de toda a gestão 2021/2024 em nome do Prefeito Jose Etevaldo de Oliveira “Branco”

E preparem-se para as próximas comemorações !!

A Administração Municipal deseja a todos um FELIZ 2022                                 </div>
                            </div>

<div class=