16/02/2022 08:22

Na semana passada foi CONCLUÍDO os REPAROS necessários no CMEI - Centro de Educação Infantil Aparecida Solange dos Santos Góis.

Reparos esses que foram NECESSÁRIOS devido ao estado que se encontrava as INSTALAÇÕES do PRÉDIO PÚBLICO.

À Administração Municipal teve a difícil tarefa de REPARAR TAIS PROBLEMAS e com muito empenho de seus servidores CONCLUÍRAM em TEMPO RECORDE os reparos necessários.

Graças ao EMPENHO da Administração Municipal a obra está FINALIZADA e pode RECEBER ALUNOS E SERVIDORES, com segurança e conforto a todos.

Parabéns a todos os envolvidos.

#altamiradoparana #cmei #reparo #alunos #administracaoquetrabalha #trabalhoduro #educação #cidadedetodos #cidadedetodas