Visita dos Representantes da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

26/06/2023 10:00

Hoje, pela manhã, o PREFEITO BRANCO em seu Gabinete juntamente com o Secretário de Finanças e o Superintendente do instituto IPASMAP receberam a visita dos Representantes da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, os Senhores Marcos e Luciano, que informaram e explicaram sobre os acontecimentos dos municípios que foram alvos dos ataques dos HACKERS em suas Contas da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Além de explicarem o ocorrido, os Representantes ficaram à disposição da Prefeitura para sanar quaisquer dúvidas. Na visita aproveitaram a ocasião para mostrar o Projeto CAIXA COM VOCÊ - MUNICÍPIOS. Esse Projeto tem como intuito que venham um represente 1(Uma) vez no mês para atender presencialmente as demandas da população do município.

#AltamiradoParaná #Visita #Explicando #Acontecimentos