INAUGURAÇÃO DA GRUTA NOSSA SENHORA APARECIDA!

03/06/2023 10:00

A Prefeitura de Altamira do Paraná, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente INAUGURARAM hoje, 03 de Junho, à GRUTA NOSSA SENHORA APARECIDA.

Foram realizadas obras de revitalização para tornar o Ambiente mais aconchegante e atraente para as Pessoas do Município e visitantes.

A cerimônia iniciou com uma celebração em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, com o Padre Joaquim. Estiveram presentes o Prefeito Branco, Secretários, pessoal da Comunidade e a População da Cidade para Abençoar a Gruta e celebrar esse momento Especial.

Palavras do Prefeito Branco: ‘’Gostaria de agradecer Primeiramente, à Deus, pela nossa existência, pela nossa vida, pela nossa família, pelo nosso trabalho e a todos aqui presentes ao Secretário e sua Equipe que não mediram esforços para a construção dessa Gruta. Quero reforçar o quanto cada um de vocês é importante para nosso município. Que Deus e nossa Senhora nos Abençoe!