07/07/2023 10:00

Hoje, 07 de julho, a IDR-PARANÁ realizou uma das Primeiras Reuniões Institucionais da região, em conjunto com a Prefeitura Municipal, a Câmara dos Vereadores, as Cooperativas Sicredi e Cresol e com o Sindicato.

O objetivo da Reunião é divulgar Políticas Públicas e Programas de Governo, Entregar Resultados dos Trabalhos da Extensão Rural. Além da Reunião, os presentes debateram Assuntos para a Melhoria das condições de trabalhos dos Produtores do Município e facilitando o Crédito Rural.

Apesar do planejamento que já vem sendo desenvolvido em conjunto pelas Secretarias e Emater. O Coordenador Kenji Oscar Asami comentou sobre a importância de realizar essas reuniões.

#AltamiradoParaná #IDR-PARANÁ #Reunião #ResultadosDosTrabalho #ProgramasdeGoverno #Cooperativas #Sicredi #Cresol #Conjunto #CréditoRural #Secretarias