30/10/2021 10:00

O Prefeito BRANCO junto da Coordenadora Geral estiveram neste mês entregando ao Secretário de Agricultura, 02 (duas) CARRETAS AGRÍCOLAS e 01 (uma) ENSILADEIRA adquiridas pela ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL através de um RECURSO viabilizado pelo Deputado Federal ZECA DIRCEU, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

Na aquisição o município entrou com uma contra partida através de RECURSO PRÓPRIO no valor de R$ 12.800,00 (doze mil e oitocentos reais). Totalizando R$ 112.800,00 (cento e doze mil e oitocentos reais) INVESTIDOS na AGRICULTURA de Altamira do Paraná.

A Administração agradece ao DEPUTADO por acreditar em nossa cidade e nos ajudar a fazer o melhor para nosso povo.

#altamiradoparana #agricultura #AQUISIÇÃO #zecadirceu #CidadeDeTodos #CidadeDeTodas

#carretaagricola #ensiladeira #produtorrural #investimentos