03/11/2021 10:10

O Prefeito BRANCO esteve visitando na semana passada as OBRAS de LIMPEZA e PINTURA das VIAS PÚBLICAS do Municipío.

Obras essas que contribuem com diversos fatores dentre eles o MEIO AMBIENTE, durante à visita o Prefeito não mediu esforços AJUDANDO à REMOVER os MATOS que vão crescendo no meio das calçadas.

Em sua visita o PREFEITO deixou a seguinte mensagem:

“Estamos limpando todas as vias pois além de nossa obrigação como administração, também para que nosso povo veja nossa cidade como ela é, LINDA e nos AJUDEM a manter ela dessa forma.

Quero agradecer à todos e dizer que vamos fazer um arrastão com SERVIDORES e VOLUNTÁRIOS e desde já me indico como o PRIMEIRO VOLUNTÁRIO.

Vamos TODOS CONTRIBUIR com à LIMPEZA e principalmente com o MEIO AMBIENTE de nossa cidade.

Parabéns à todos os envolvidos!”

#altamiradoparana #limpeza #viapublica #meioambiente #cidadelinda #CidadeDeTodos