Visita na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo com o Secretário Márcio Nunes.

18/11/2021 10:00

O Prefeito Branco juntamente com a Coordenadora Geral do Município de Altamira do Paraná, estiveram na terça-feira, dia 16 de novembro, na Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo com o Secretário Márcio Nunes.

O motivo da visita foi o agradecimento pela contemplação do município quanto a um caminhão pipa, no valor de R$ 260.000,00. A previsão de entrega é para dezembro.

Aproveitando a oportunidade da visita, levaram até o Secretário demandas necessárias para o ano de 2022, como um caminhão coletor compactador de lixo, a construção de um barracão de reciclagem, poços artesianos, o programa de castração animal, dentre outros projetos importantes para a população altamirense.

#altamiradoparana #MarcioNunes #curitiba #recursos #CidadeDeTodos #CidadeDeTodas