18ª edição de seu Congresso

01/12/2021 10:00

Para atualizar conhecimentos e capacitar gestores do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), a Apeprev (Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios) realizou a 18ª edição de seu Congresso, entre os dias 17 e 19, em Foz do Iguaçu. Altamira do Paraná é um dos 177 municípios do Paraná que conta com este sistema de gestão e marcou presença no evento.

O prefeito José Etevaldo de Oliveira, (BRANCO) como é conhecido, esteve presente no Congresso e foi homenageado com o título de “Prefeito Amigo da Apeprev”. “Esta homenagem é conferida aos prefeitos que cumprem com as obrigações previdenciárias, buscando a preservação do equilíbrio financeiro e atuarial, garantindo o pagamento das atuais e futuras aposentadorias e pensões dos servidores públicos municipal, além de prestar apoio à Apeprev”.

#altamiradoparana #apeprevi #congresso #CidadeDeTodos #CidadeDeTodas