13/12/2021 10:00

O Prefeito Municipal José Etevaldo De Oliveira Branco Protocolou nesta segunda-feira 13/12, um oficio junto ao Gerente Regional da Copel Sr. Thiago Wesley Gonçalves com intuito de SOLUCIONAR PROBLEMAS que vem afetando os COMERCIANTES e MORADORES de Altamira do Paraná, com quedas constantes de ENERGIA ELÉTRICA em dias normais, chuvosos ou até mesmo com o tempo nublado. SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA.

"Esse problema tem causado muitos danos materiais à população e precisa ser RESOLVIDO." disse o PREFEITO na assinatura do oficio.

#altamiradoparana #energiaeletrica #copel #naoafaltadeluz #CidadeDeTodos #CidadeDeTodas