MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL DE ALTAMIRA DO PARANÁ PODERÁ EMITIR NFS-E ONLINE

Coordenação Geral
19/09/2019 13:10
| Fonte/Agência: PREFEITURA MUNICIPAL

Microempreendedor individual (MEI) do Município de Altamira do Paraná agora poderá emitir nota fiscal de prestação de serviços online, através da ferramenta de serviços da EMPRESA FACIL. É simples e fácil é só acessar o site http://www.empresafacil.pr.gov.br/, solicitar a homologação de cadastro para pessoa Jurídica que é homologado pela Prefeitura Municipal. Após homologação o sistema já estará disponível para utilização.

Essa ferramenta veio para facilitar a emissão de nota fiscal e Reduz o impacto ambiental ao diminuir a utilização de papel. Além disso, as notas ficam disponíveis online no site da empresa fácil é permitindo a consulta e reimpressão a qualquer momento, o acesso é feito por meio de uma chave que é gerada durante a própria emissão do documento

Maiores informações: Prefeitura Municipal - Departamento de Tributação, Site da Empresa Fácil, Escritório de Contabilidade ou no ponto de atendimento do MEI na loja DAP do Brasil, Av. Jayme Canet, 88  em Altamira do Paraná.