05/06/2023 10:00

A Prefeitura de Altamira do Paraná, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em conjunto com a IDR-PARANÁ Realizaram Neste Domingo, dia 04 de Junho, a 2ª Caminhada Internacional na Natureza de Altamira do Paraná - Circuito Caminhos do Rio Piquiri.

Estiveram presentes também o Prefeito Branco juntamente com o Gerente Regional de Campo Mourão, Sr. Jairo Martins de Quadros.

A Caminhada, que teve início pela manhã, contou com a Participação de 25 Municípios com aproximadamente 400 participantes, que percorreram cerca de 12 quilômetros. Durante o percurso, os caminhantes puderam desfrutar de paisagens deslumbrantes, fortalecendo laços de amizade e compartilhando conhecimentos sobre a conservação da natureza.

A Caminhada teve 4 pontos de apoio em Parceria da CRESOL, DAP DO BRASIL e COOPERATIVA COAMO, também contou com Barracas dos Produtores no Salão Paroquial, além de Sorteio de Brindes durante o Almoço.

Parabéns à Todos que ajudaram de alguma forma neste Evento que ficou top!

Link de todas as Fotos tiradas do Percursos: https://drive.google.com/.../1onWQaHTzaO2yVya5VQzetEq3Cr4...

#AltamiradoParaná #2ªCaminhadaInternacionalnaNatureza #CircuitoCaminhosdoRioPiquiri #12km #IDRparana #25Municípios