13ª Conferência Municipal de Assistência Social

17/07/2023 10:00

Nesta Sexta-feira, dia 14 de julho, a Casa da Cultura foi palco da 13ª Conferência Municipal de Assistência Social, um evento que reuniu diversos setores da comunidade para debater um tema de grande relevância: "Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos".

O Sistema Único de Assistência Social (SUAS) é um sistema de proteção social brasileiro que visa garantir o direito à assistência social a todos aqueles que dela necessitam. Neste sentido, a conferência teve como objetivo primordial discutir as estratégias e diretrizes para o fortalecimento e aperfeiçoamento deste sistema tão fundamental em nossa sociedade.

A tarde foi preenchida com uma série de atividades. Iniciamos com uma palestra esclarecedora, seguida de dinâmicas de grupo que proporcionaram um ambiente de troca de experiências e conhecimentos inestimáveis. Para adoçar a tarde, um delicioso café foi servido aos participantes, proporcionando um momento de descontração e integração.

Contou com presenças de várias Autoridades locais, incluindo membros do Conselho Municipal de Assistência Social, que se mostraram extremamente engajados na causa e ansioso por implementar melhorias no SUAS.

Gostaríamos de expressar nosso mais sincero agradecimento a todos que puderam comparecer e contribuir com suas perspectivas e ideias. Sua presença e participação foram fundamentais para o sucesso deste encontro.

Também gostaríamos de agradecer toda a equipe e organização, que sem os quais, não seria possível a realização desse evento. Gratidão a todos!

#AltamiradoParaná #XIIIConferênciaMunicipaldeAssistênciaSocial #SUASqueQueremos #Gratidão